terça-feira, 3 de maio de 2011

Oriente Médio - Sheik recebe a Jesus como Salvador

Sheik recebe a Jesus como Salvador!


Um dos missionários da terra, apoiados por Missões Mundiais em um dos países daquela região, trabalha numa vila do interior e relatou a conversão de um Sheik. A conversão pegou a todos de surpresa e até mesmo um grupo de terroristas ameaçou de morte o pastor e o Sheik.
O missionário contou que, há alguns anos, o Sheik, líder muçulmano daquela vila, fez-lhe uma visita com outros 17 seguidores, e participou de um culto em sua igreja. Ao final da programação, aquele homem perguntou se poderia, dentro de dois dias, reunir-se com ele. Mas o Sheik não apareceu. No sábado, o missionário e sua esposa saíram para uma visita quando um membro da igreja telefonou pedindo que ele fosse à igreja imediatamente, pois o Sheik exigia vê-lo.
Ele retornou e viu aquele homem, antes de aparência fechada, agora sorridente e feliz. "No início não entendi nada, mas as explicações daquele homem logo esclareceram tudo. Ele sonhou com um homem e exigiu que visse o seu rosto. Mas ele recusou e disse que o pastor lhe diria quem ele era", disse o obreiro da terra. Naquela mesma noite igreja, o Sheik aceitou a Cristo como seu Salvador. Ele participou de todos os cultos e fez o discipulado. Mas, depois de alguns meses, sumiu. O pastor decidiu visitá-lo, mas o Sheik disse que, mesmo convertido, era muito perigoso continuar próximo dele pois corria risco de morte; seu carro estava na lista de um grupo terrorista.
"Embora sirvamos em uma área do mundo que é difícil, somos gratos por servir a Deus, que é fiel e providencia tudo o que necessitamos", finalizou o missionário.


Vamos orar pelo Sheik e pelo missionário de Deus.
Deus pode todas as coisas, e abre portas que nós nem imaginamos.


Li este testemunho na revista "A Colheita" - Revista do Programa Adoção Missionária - PAM
Da Junta de Missões Mundiais.


"De certo que as aflições deste tempo presente não são para se comparar com a glória que em nós há de ser revelada".


Firmes e constantes, como bom soldados de Cristo, oremos por nossos irmãos!
Pois sabemos de quem temos ouvido as promessas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário