sexta-feira, 29 de abril de 2011

Morre o Reverendo David Wilkerson!

Rev. David Wilkerson
Print
Rev. David Wilkerson 

É com o mais profundo de tristeza que temos que informá-lo da morte repentina do Reverendo David Wilkerson, fundador do nosso pastor. 
Como os detalhes dos desejos da família são revelados, vamos transmiti-los para você neste site. 

Haverá uma missa na Igreja de Times Square em data ainda a ser determinado. Será transmitido ao vivo para dar uma oportunidade para que todos possam participar.

Pastor David Wilkerson foi uma vida inteiramente dada para a glória de Deus e as almas dos homens. Ele era amado e ele fará muita falta.

Nossas orações estão com a família e nós, como corpo da igreja estão empenhados em estar com eles neste momento de tristeza. 


O pastor Carter Conlon

"Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo Juiz, ma dará naquele dia;  e não somente a mim, mas também a todos os amarem a Sua vinda"

"Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer ganho".


Resta um repouso para o povo de Deus!

O repouso prometido por Deus não é somente o terrestre, mas também o celestial. Para nós resta ainda um repouso eterno no céu. Entrar nesse repouso final significa o cessar do labor, dos sofrimentos e da perseguição, tão comuns nesta Terra. Será para sempre!
À luz da benção do glorioso estado eterno e da terrível sorte do  que não entrarão ali, o crente deve esforçar-se diligentemente para alcançar o lar celestial do povo de Deus. Isso requer nosso esforço em direção ao alvo celestial (Fp 3.13,14), apego à Palavra e dedicação a oração.

O Reverando David Wilkerson deixa um testemunho de poder, coragem e fé.
Perseverança em pregar a Palavra com Verdade, sem mistura e inteireza de coração.
Profeta que não temeu diante das mais duras críticas, e se manteve firme à revelação da Palavra confiada por Deus às suas mãos.

Saudosa lembraça de nosso amado irmão!!!
Mas como Davi quando enfrentou a morte de seu filho com BeteSeba, podemos dizer:
"... Ele não tornará a mim, mas eu irei até ele..."

Que o Senhor nos abençõe e nos mantenha firmes como a este homem de Deus, até o fim.



Oh, Senhor! Maranata!


















Veja informações no site: 

http://www.tscnyc.org/pastor_david_wilkerson.php