O Senhor dos Exércitos está conosco.

sábado, 16 de janeiro de 2021

Uma Revelação sobre o Arrebatamento - Pr. Claudio Duarte

 

Uma mensagem entregue pelo Pastor Claudio Duarte.


"É muito forte, mas eu tenho que falar.😭

Ontem o Senhor usou um vaso e disse que ia me mostrar algo nessa madrugada, confesso para os irmãos que não dormi nada a noite toda, e quando consegui pegar no sono já eram 6:00 da manhã.

Amados,

O Senhor me despertava acerca do arrebatamento. Vi os anjos em prontidão com trombetas nas mãos; ouvi um gemido de dor que me doeu na alma, e eu perguntei ao Senhor quem estava gemendo daquele jeito. Ele me fez saber que é o Espírito Santo intercedendo pelos escolhidos que estão dormindo o sono da negligência, que estão desapercebidos acerca do arrebatamento e estão acomodados, vivendo despreocupadamente. 

E o Senhor me falava



Vai e fala, por onde você passar fala, fala para o meu povo, que o relógio do céu já marca o último segundo. Já darei a ordem para minha igreja subir.

Amados está mais perto do que nós imaginamos o grande dia em que iremos encontrar com o Senhor nos ares. 

Ele me falou maisEle falou assim: 

Diz para o meu povo que eu quero compromisso, que eu quero conserto, que eu quero renúncia, que eu quero santidade, diz que ainda dá tempo de se purificarem e lavarem suas vestes. Fala e não te cales. 

Depois destas coisas vi uma nuvem negra que se aproximava sobre a terra, como se fosse um monte de pássaros pretos, e quando chegou perto, percebi que eram demônios, eram muitos demônios distraindo o povo, iludindo o povo, enganando o povo, tirando a atenção da igreja. 

Vi demônios arrastando os nossos jovens para os bares, para a prostituição, para a pornografia, para a idolatria, para o abismo, e o pior é que eles iam achando bom, com a aparência alegre, mas o Senhor me mostrava suas almas em desespero. 

Vi demônios arrastando pais de família e mulheres casadas para o adultério, vi demônios oprimindo os escolhidos com depressão, câncer, frieza espiritual, desânimo para as coisas de Deus, e implantando contendas e divisões dentro da Casa do Senhor. Foi muito tenso! Eu chorava muito e pedia misericórdia ao Senhor. 

Mas eles estavam todos com vendas nos olhos, e eu percebi que estavam cegos espiritualmente, e o Senhor me falava: 


EIS QUE ESTOU LEVANTANDO UMA GERAÇÃO PARA TIRAR A VENDA DOS OLHOS DOS MEUS ESCOLHIDOS, E PARA FALAR A VERDADE. 


Ei, Você que foi chamado por Deus e se encontra disperso, faça hoje ainda um conserto, porque Deus conta com você nessa última hora, as almas estão gemendo e nós somos a geração do arrebatamento

Satanás não está brincando, ele está lutando incansavelmente para arrastar as almas para o inferno. 

Eu vi também almas dos que não subiram no arrebatamento e não resistiram a grande tribulação sendo lançadas no lago de fogo, os gritos ainda estão impregnados na minha mente. Ai meu Deus, que dor! 

Isso é muito sério, o fim está próximo!


Você que se encontra afastado dos caminhos do Senhor, volte meu amado (a) volte logo, não dá mais tempo para usufruir desse mundo não, ele está caminhando a passos largos para o abismo, fuja enquanto é tempo!  Eu sei que o Senhor está falando com você aí agora, não resista à voz do Espírito Santo que hoje te chama, não deixe que as coisas deste mundo desviem o teu foco que é herdar a vida eterna. 

Só herdarão a Terra Prometida aqueles que renunciarem o mundo e tudo o que nele há. 

Hoje Ele está te dando uma chance, hoje Ele é advogado, mas está chegando o dia em que Ele será Juiz e nos julgará, e requererá de nós o tempo que tivemos aqui nessa Terra. 

Lute pela tua alma! Lute pela tua salvação e pelas pessoas que você ama!

A vinda de Jesus está próxima, não vale a pena ficar se apegando às coisas daqui, porque é tudo passageiro, só a tua alma é eterna, cuide dela.

Eu sei que poucos vão ler isso até o final, mas serão bem aventurados aqueles que lerem, crerem, e praticarem". 

Jesus te Ama, e Ele quer te salvar, é só dar lugar.


Tá Dado o Recado!😭😢 


Pastor Cláudio Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário